Nome: Samy™
Idade: 19
Cor:Preta e Roxo
Não Gosto de:Falsidade, Inveja, Preconceito, Patricinhas(Naum odeio tanto agora) e + um monte de coisas
Gosto de:Ouvir Musica, Msn, Borboletas, etc...
Onde Mora: SC


.:Visitas:.





.:Link-Me:.

.:Meu Award:.

.:Coments:.





.:Links:.











.:Blogs Amigos:.

Patricia Wicca
Livro Wicca
Anjo Da Luz
Elaine Wicca
Cantinho da Isabelly
Andre Soad
Noite Dos Bruxos
Cute Angel

.:Campanhas:.




.:Destaques:.







.:Awards:.











.:Arquivos:.


4:34 PM

Abandonada

Era uma garota
Alegria era o seu nome e tristeza era sua sombra
Andava sem rumo, em seu atormentado silêncio.
Seguia o caminho e as pessoas, mas não achava o final de sua viagem.
Alegria era o seu nome e era ódio o que ouvia
No pico de sua vida, alegria não era mais nada.
Alguém passava e a olhava
Outros passavam e nem notavam
Que a garota estava ali
Sozinha, triste, e amaldiçoada.
Olhava o mar de puríssimo azul,
Enquanto seus olhos ficavam na mais rubra cor
Sem rumo, sem destino,
A garota então parou.
A cada dia que acordava
A cada segundo que passava
Perguntava-se:
-“O que eu fiz?”
Se um dia houve uma resposta,
Ela nunca soube, e nunca saberá.
Olhava as pessoas,
E as pessoas não a olhavam
Ela sentia saudades
Mas não sabia de que

-“Não”
Foi o que respondeu a uma senhora
Que em toda sua viagem
Foi a única que a notou e perguntou:
-“Você já veio aqui?”.

Mas ela tinha uma amiga
Solidão, do tipo mais solidária.
Mas ela partiu.
Olhou para o topo da colina
E lá viu uma igreja
Fazia tempo que não ia a uma
Mas ainda rezava
E era Deus que a mantinha viva.
E voltou seu olhar para o mar
Água que a levava de volta
Para o único lugar que queria voltar
Ela desconhecia o seu lar.

Toda vez que eu olho no espelho
Vejo a garota
Ela me encara, e às vezes chora.
Na alva de sua nebulosa vida
Sua história se resume a cacos de vidros,
Que ela coleciona piamente
Em sua caixa de jóias
Jóias que pegou em todo esse tempo longe de casa.

Alegria era o seu nome,
Mas já se esquecera há muito.
Agora, ela jaz em meu espelho,
Não se afasta por um minuto
Um dia ela tirou eternamente meu sorriso
Quando me perguntou:
-“O que é um lar?”.
E desde então, passo meus anos,
Tentando achar-lhe uma resposta
E é isso que me mantém viva,
No mais puríssimo mar.


Rabiscado por Samy