Nome: Samy™
Idade: 19
Cor:Preta e Roxo
Não Gosto de:Falsidade, Inveja, Preconceito, Patricinhas(Naum odeio tanto agora) e + um monte de coisas
Gosto de:Ouvir Musica, Msn, Borboletas, etc...
Onde Mora: SC


.:Visitas:.





.:Link-Me:.

.:Meu Award:.

.:Coments:.





.:Links:.











.:Blogs Amigos:.

Patricia Wicca
Livro Wicca
Anjo Da Luz
Elaine Wicca
Cantinho da Isabelly
Andre Soad
Noite Dos Bruxos
Cute Angel

.:Campanhas:.




.:Destaques:.







.:Awards:.











.:Arquivos:.


4:30 PM

Palavras não podem dizer


"Minha cabeça pede palavras
pede para ser entendido
faço textos confusos
maioria sem sentido

Me vejo escrevendo na escuridão
para me distanciar da solidão
mas tudo me leva para a tristeza
que eu sinto no meu coração

Vivo no desejo de querer morrer
sem o sentimento maldito da solidão
vejo que o impossível é necessário
neste mundo de ilusões

Não sei o que dizer
vejo tudo confuso na minha vida
mas a única certeza que eu tenho
é a dor de não saber viver"

(sem você...)


Rabiscado por Samy